sexta-feira, 13 de março de 2009

TÃO GOSTOSO, E TÃO SUAVE.


Cospi na minha face,
E beija minha boca,
Tão gostoso, e tão suave que me leva as nuvens,
Deita-me n’um campo verde,
E faz amor,
Tão gostoso, e tão suave que me tira do chão,
Vou até a linha do horizonte
Em delírios,
E me pego a pensar em ti,
Suave como a noite
Que cai sobre meus ombros,
E a madrugada,
Onde desfruto dos teus lábios,
“Doce feito mel”,
O mel derrete sobre meu peito,
E a sua língua corre meu corpo inteiro,
Tão gostoso, e tão inocente,
Como o orvalho que repousa numa flor, e.
O seu corpo deixa o meu ao amanhecer, e
A manhã é tão fria.

E ao mesmo tempo gostosa,
E tão suave, tão silenciosa,
Como um beijo,
Que tu me destes ao amanhecer,
E sobre o lençol amarrotado um bilhete,
- que dizia...

- Te amei na madrugada,
E vou te amar na minha chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário