sexta-feira, 13 de março de 2009

TRISTE VIDA


Por que, é que sempre que eu paro,
Pra pensar na vida fico triste.
Será por que minha vida é triste?
Ou, sou eu com minha melancolia infinita,
Sem prazo pra acabar,
Eu me perco em pensamentos mórbidos,
E a vida é apenas à passagem!

O trem do pesadelo, já passou em minha estória,
Foi tão real, que me iludi, com falsas promessas,
De amor eterno, como uma turbulência,
Que nos pega de surpresa,
No meio do vôo, e nos joga no chão,
Como um enorme tufão.

A história muda, assim, como a vida das pessoas,
E não se apavorem com o fim,
Porque o fim é apenas o começo, e
A mentira das palavras, que ferem o coração apaixonado,
São “as mentiras da paixão”,
Mesmo que a paixão não exista.
Triste Vida


Estou preso por meus próprios olhos,
Ao seu corpo, ao seu olhar,
“Preso pela sua boca”,
Preso pelos seus carinhos, seu afeto, seu amor,
São palavras que escrevo sem medo,
Mas que triste vida, que me prende a burrice da minha mente.

Vou ao horizonte, dos meus medos,
Chego ao ponto que não tem volta,
Vejo a lucidez das pessoas de bem,
Ao falar do capital, que move o mundo cruel,
Tão poderoso que chega, e some com a rapidez,
E a destreza da luz solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário